sábado, 15 de dezembro de 2012

É VERÃO... CORPO EM EVIDÊNCIA

O BIQUÍNI  OU MAIÔ CERTO DISFARÇA PONTOS FRACOS E VALORIZA O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR!

Escolher o biquíni certo para o seu tipo de corpo não é tarefa fácil. O verão chega e, com ele, a terrível dúvida: como escolher o biquíni que valoriza as curvas?O blog da Flávia preparou dicas incríveis para você acertar em cheio na escolha do biquíni! E então, preparada para arrasar?

                             
Os biquínis tomara que caia com sustentação, ainda mais se tiverem um drapeado bacana para chamar mais a atenção. Listras horizontais ou diagonais contribuem para a sensação de volume.

As magrinhas devem usar estampas grandes e médias, que chamam a atenção para o corpo. Usar top de uma cor e calcinha de outra também é uma ótima pedida para quem quer valorizar as curvas.

Já as mais cheinhas, devem preferir os biquínis lisos nas cores escuras. Há ainda uma sacada legal: usar a alça do top em uma cor diferente do resto chama a atenção para o colo, uma parte mais magrinha do corpo. Calcinhas mais largas também disfarçam a barriguinha saliente, bem como as de cintura mais alta.

É meninas encontrar o biquíni  certo ou maiô não é tarefa fácil... acho que o bom senso e aquela amiga ao lado vai ajudar a,também a fazer a escolha certa. 
Beijos e aproveitem o sábado para pegar aquele bronze.
B.F))


Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho um blog tambem e queria saber como vc faz pra fazer essas imagens ?