domingo, 11 de novembro de 2012

Sneaker eu tenho!!! Como usar??

Vocês curtem Sneakers??
  

Há quem goste e quem não goste, mas eu particularmente  curto bastante essa tendência  acho bem divertida e já tenho o meu. Atendendo à pedidos de duas leitoras minhas, Paloma Saraiva e Iomara Targino, e outras que curtem esse estilo, separei algumas ideias para inspirar na hora de usar.

  Como estamos na PRIMAVERA / VERÃO façam a opção de looks mais femininos com saias , shorts, vestidos ou leggs ( no look noite). Acho que ficam bem legais e menos esportivo.



Viram que dá para fazer até composições mais arrumadas usando com uma peça com brilho ou tecido mais fino/leve.  Beijos espero que gostem, mande você também a sua dúvida estou aguardando.
                                          BOM DOMINGO :)) 
                                                   B.F.

Nenhum comentário: