sexta-feira, 30 de novembro de 2012

I love Shoes!!!!


Cinderelas ou Centopéias de Plantão?


Olá gatas, hoje o assunto é sério!!!

Acho que paixão por sapatos é quase que absoluta entre as mulheres,  não é? E hoje inspirada em um dica de uma leitora assídua selecionei alguns LINDOS pares para vocês ficarem loucas, como eu fiquei.

  • Brilhos ,com aplicação de paetês ,furta - cor, couros metalizados, saltos cromados, tecidos nobres e brilhantes os calçados chegam com tudo para iluminar a estação mais alegre do ano..

Com tantos detalhes coloridos e alegres,o Blog da Flávia reforça o desejo de iluminar ainda mais o guarda - roupa da mulher antenada. Curta aí:


Handmade: UM TOQUE ARTESANAL
O estilo handmade ( feito à mão remete conforto à rusticidade)

Sapatos brancos: Permitem diversas combinações, basta ter bom gosto e usá -los de foma harmoniosa e elegante.

Ankle strap: Ou simplesmente, tiras no tornozelo.



Altas ou Baixas

Color blocking: Para arrasar, a dica é combinar diferentes cores marcantes no look, abusando dos acessórios,com bolsas e sapatos de efeito.


Animal Print: Já é must have nas temporada e não poderia ser diferente nesse verão.




Brilho: Metalizado para iluminar o verão, elas transitam à vontade não só à noite, mais durante o dia também.



E então gostaram??? 

Há quem prefira ter vários pares da mesma cor ou modelo, eu particularmente prefiro variar nas cores, nos estilos, nos materiais de acordo com cada ocasião. 
E qual mulher não tem aquele SHOES que é o seu xodó??!! E  que quando vai sair sempre pensa no mesmo sapato pelo conforto que ele oferece. Quem me conhece sabe que sou adepta às sapatilhas, são confortáveis e facilita essa pegada do verão e adoro variar nas cores e dão para montar look's bem legais.
 Admiro  todos os estilos que postei hoje, mais sempre procuro calçar o que me faz bem, pois moda acima de tudo é adaptar o que cabe no seu bolso e o que combina com o seu estilo.  

Fica  a dica: "Uma ideia ruim colocada em prática ainda é melhor que uma ideia maravilhosa que não sai do papel"
 Beijos Gatas !!! 

3 comentários:

Faliana Teixeira disse...

Eu sou suspeita em falar, mas amei a postagem.Continue assim, o bom que suas leitoras são observadoras e dão dicas super legais... o resultado tá aí nessa postagem.
Beijos!!!

Loja Chita's. disse...


Amei amiga a matéria, você arrasa!
Bjs!

Unknown disse...

Obrigada Meninas!!!Que bom que estão gostando isso me inspira cada vez mais!!